Tuesday, March 6, 2007

Goodbye Mr. Salmiakki

O Jarmo mudou-se para outro apartamento... e eu fiquei o único dono destes domínios no bairro indiano. Ele achou que a casa de banho era demasiado má para os 18 meses que vai passar cá e procurou algo melhor. Segundo o que percebi, a nova senhoria é uma rapariga de grandes atributos que terão ajudado o meu amigo filandês a pagar o dobro por uma casa que tem um terço do tamanho desta, mas que pelo menos parece ter um quarto-de-banho melhor. Espero que ele o aproveite bem!... :)

Mas isso agora não interessa para nada até porque eu agora herdei o armário que estava no quarto dele, isto é, de que ele se tinha apropriado por ter sido o primeiro a chegar a esta casa! E assim consegui finalmente - depois de um mês a ter a roupa em sacos plásticos, procurar casar meias no meio de um monte de meias, a gerir meticulasamente a posição dos casacos dentro da mala ou nas costas das cadeiras da sala - consegui, dizia, ter o quarto arrumado. Aqui está uma fotografia do meu novo super quarto:



Ao fundo no canto direito, vê-se o meu novo armário, um pouco desfocado mas com 3 espaçosas gavetas. E assim só fico com um saco no chão: o saco da roupa suja (devidamente fechado!). A mesinha à esquera completa o ar rústico desta assoalhada...

Entretanto o Jarmo deve estar a aproveitar o seu espaçoso quarto de banho, que parece que é tão grande como o quarto. E assim com tanto espaço, se calhar vais ter de dormir em pé ó Salmiakki....

Eh pá Jarmo, não sei se já te disse isto, pá! Tu és o maior!!!

Desta vez até nem te convém nada mas: és o MAIOR! :)

No comments: