Thursday, March 15, 2007

Sr. Comandante: Voe devagarinho p.f.....

Sábado volto para Portugal para visitar família e amigos!
Como emigrante que sou senti-me tocado pela seguinte música do grande Graciano Saga.



É caso para pedir ao Comandante da TAP para ir devagarinho... Por favor não acelere muito ali à entrada dos Pirinéus, ok? E não se esqueça das luzes. Se tiver sono encoste!! Nem que seja à hospedeira!

Graciano Saga! És maior que a Odissesa: tu é que és a Granda Saga!!

Eu também quero abraçar Portugal!! :)

3 comments:

sonho_tipico said...

nããããããããããããã...
Radical, man! regressa à infância:

Sr. Chófé pufavô,
carrega mais no aceleradô
se batê não faz mal
vamos todos pó hospital!

Ah, bons velhos tempos... sem prevenção rodoviária - alta rotação, alta emoção, putos malucos sem cinto de segurança... those were the days.. Mas claro tu estás mais The The e this is the day!
Volta lá para a terra, devagar ou depressa, mas volta que temos saudades!

Camões said...

Grande musica!
Também me identifiquei muito com essa musica. Felizmente não volto a portugal de carro senão borrava-me todo a ouvir esta musica. LOL

Rui Vilela said...

Isto faz-me lembrar as melodias dos arraiais das aldeias antes de haver qualquer referência a música "pimba".