Sunday, April 15, 2007

Abrunhas...

Não sabia que o Abrunhosa também era canhoto... e que também deve ter estado em Amesterdão!

...
Noite após noite, há já muito tempo,
saio sem saber para onde vou,
chamo por ti, na sombra das ruas,
mas só a lua sabe quem eu sou.
Lua, lua,
eu quero ver o teu brilhar,
lua, lua, lua,
Eu quero ver o teu sorrir.

Leva-me contigo,
mostra-me onde estás,
é que o pior castigo
é viver assim, sem luz nem paz,
sozinho com o peso do caminho
que se fez para trás...
Lua, eu quero ver o teu brilhar,
no luar, no luar.

Homens de chapéu e cigarros compridos
vagueiam pelas ruas com olhares cheios de nada,
mulheres meio despidas encostadas à parede
fazem-me sinais que finjo não entender.
Loucas são as noites, que passo sem dormir,
loucas são as noites.
Os bares estão fechados já não há onde beber,
este silêncio escuro não me deixa adormecer.
...

Nunca pensei dizer isto Abrunhas, mas tu também és o maior!

1 comment:

libelinha said...

pronto! o homem nem tem grande voz ;
e pediu-me que lhe levasse o medo, eu disse-lhe um segredo, nao partas nunca mais;
e dançou, rodou no chao molhado num beijo apertado de barco contra o cais;
e uma asa voa, a cada beijo teu, esta noite sou dono do ceu e eu nao sei quem te perdeu..."