Primeiro foi a história da tapetinho para o quarto de banho que o Jarmo queria comprar. Depois foi a sertã que é super fatela e cheira a queimado até quando estamos a fazer arroz. Depois foi história dos DVD... E de certeza todas as outras vezes que fui MITRADO nas lojas turcas e nem dei por isso...
Depois foi aquela notícia de que o Governo Turco tinha lançado moedas de valor irrisório mas que são quase iguais à moedas de 2 Euros da união europeia. Subitamente todas as máquinas de tabaco nas fronteiras turcas ficaram sem tabaco e os donos só juntaram 50 centimos. Até as máquinas de preservativos esgotaram a distâncias de 600 kilometros da fronteira turca, e que se saiba, as vendas de Viagra não acompaharam (segundo a Pfeizer Istambul)!
Ou seja estes Turcos vivem do mitranço. Mas: admitir publicamente que mitram o pessoal é um bocado de lata a mais. Podia fazer a coisa pela calada, à boa maneira dos políticos portugueses ou do apito dourado ou coisa do género, mas não, tem a lata de admitir que vão mitrar um gajo.
Estive a fazer uma investigação nas loja aqui em torno da Javaplein e encontrei esta pérola:
O gajo não podia ser mais explicito....
Mas há mais:
* há a loja de material informático em segunda mão Indromin Anç
* há frutaria Goba Tud (relembre-se que "G" em holandês lê-se "Rh")
* o café Al Gran Gamanss
entre muitos outros...
Realmente, só é gamado quem quer!!
Vocês é que têm razão: só pacóvios branquinhos é que são indrominados.
Por falar nisso: estava a precisar de uns dias de praia... Ai tava, tava! Maravilha!!! Deixa ver como estão as viagens para o Suriname ali na agência "Fikas Em Terrah". A loja tem pinta... Deixa-me entrar... Parece-me que está ali um pacote fixe!!!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
pobrezinho...para problemas com sertãs e prendas para amigos, sugiro esta loja, mesmo aí ao pé:KITSCH KITCHEN Rozengracht 8-12
1016 NB Amsterdam
(até lhe chamam supermercado!)
ou
http://www.kitschkitchen.nl/super/super.php
boas compras ;-)
Post a Comment