Saturday, February 10, 2007

Mais sobre Male Bonding

O Jarmo está a ser um tipo porreiro. Hoje por exemplo fomos de bicla até ao centro da cidade, logo pela manhã e só voltamos à tarde. "Fomos" mas ele é que foi a pedalar porque eu ainda não tenho bicla, que é, aliás, uma coisa que eu tenho urgentemente que arranjar porque senão estou tramado. Agora, por exemplo, é sábado à noite, está a chuviscar e ir a pé até ao centro da cidade é 45m-50m, e não me está apetecer ir a pé! De bicla são 15 minutos e é giro! Mas a pé, hoje não... Aproveito para descansar um bocado porque a semana foi longa :(

Mas o Jarmo é este cromo que está na foto:


E então ele disse-me "Oh Saharmentou! Queres ir de bicla até ao centro?" E eu disse: "Oh maior: não achas que é uma bocado perigoso?"... E ele disse "Oh pá! Tá tudo controlado! Sobe aí para as traseiras!" E eu "Oh Jarmo! Vai devagar porque não me quero estrampar!" E ele "Relaxa oh maior!"....

E assim fomos até ao centro, com chuva miudinha nas fronhas do Jarmo (eu estava protegido por ele, e ele é que apanhou toda a chuva!! Pacóvio branquinho!!! He he he!) Foi uma tarde muito bem passada. Andamos de um lado para outro, a descobrir Amsterdão! Acho que já me oriento por cá.... Mas o Jarmo teve de pedalar com os meus 80kilos uns 4 ou 5 km para cada lado... Eu adorei! No fim tinha um kitkat cá em casa e partilhei com ele. Ele ficou contente! E afinal de contas, não sou eu que estou com as pernas estouradas.... E é bem mais fixe que um Super Salmiakki, certo?

Mas que caraças: é sábado à noite! Oh Jarmo: prepara aí a bicla que me vais levar ao centro! Eu pago-te um charro, oh maior!!! Ah: e leva um casaco largo que é para servires de pára-vento, ok? :)

No comments: